Procurar:

Estabelecimento de Ensino Integrante da Rede Pública
Financiado pelo Ministério da Educação ao abrigo de Contrato de Associação

Cofinanciado:

Aluna do Ensino Profissional selecionada para a Missão Jovens Repórteres do Ambiente do Rock in Rio

A aluna Inês Português, do 1ºano do Curso Profissional Técnico de Receção, foi selecionada para participar no âmbito do projeto Eco Escolas na Missão Jovens Repórteres do Ambiente (JRA) no Rock in Rio, a decorrer nos dias 18, 19, 20 e 21 de Maio.

O objetivo da participação neste evento consiste em reportar as preocupações de sustentabilidade associadas à organização e participantes de um festival de música, aplicar a metodologia inerente ao Programa JRA: investigação ambiental e comunicação, desenvolver competências diversas como: investigação, escrita, trabalho em grupo, domínio da língua inglesa, investigar boas práticas relacionadas com o desenvolvimento sustentável, detetar problemas e propor soluções durante o processo de investigação e proporcionar a um conjunto de jovens a oportunidade de intercâmbio com jovens de outras regiões de Portugal.

A aluna foi escolhida após ter escrito um artigo denominado “Festivais Saudáveis”.

Os alunos selecionados encontram-se disponíveis neste link

Prof. Joana Costa